O Despertar!

 


O DESPERTAR! Em algum momento da vida nos sentimos insatisfeitos, ainda que tudo esteja correndo bem. Essa sensação incômoda de: “A vida deve ser mais do que isso” é a voz do Criador se tornando homem para que o homem possa se tornar o Criador! É o despertar do poder adormecido que carregamos desde a nossa existência, enquanto éramos ainda só um pensamento na mente de Deus. Quando nos deparamos com esse sentimento, é a hora que estamos prontos para expandir, descobrir e crescer!

Podemos então, mudar de profissão, de amor, de cidade, de amigos, encontrar um talento, até então, oculto, desbravar novos horizontes, mas nada preencherá esse vazio até você viajar para as profundezas do seu ser! 

Olhar para dentro, perceber suas reações aos acontecimentos; descobrir todas as crenças armanezadas ao longo da vida que te impedem de exercer todo seu potencial; prestar atenção nos seus pensamentos ao longo do dia; observar seus julgamentos em relação aos outros e à vc mesmo; descobrir o que te faz feliz, o que te faz triste; curar sua criança interior; perdoar suas escolhas do passado; encontrar o amor próprio; reivindicar toda riqueza, toda saúde, todo sucesso que pertecem à você por direito divino; diminuir a voz do ego e aprender a desejar aquilo que realmente é relevante para o seu Ser!

A jornada da vida nos empurra sempre para esse fim, para a descoberta do eu, e para te mostrar que no final, o outro é apenas uma versão sua, um espelho do que você precisa melhorar em si. A cada passo da jornada subimos um nível de consciência e a cada nível conquistado enxergamos o mundo de uma maneira diferente. 

A criação está consumada! 

Cabe à nós avançarmos de nível e incorporarmos uma nova identidade, até alcançarmos a identidade daquela pessoa que desejamos ser! Aí então, podemos partir para dimensões mais elevadas, pois afinal, somos eternos e daqui 1 bilhão de anos, estaremos vivos em algum lugar do Universo! 

Tathiana Salton

Comentários

Postagens mais visitadas